quarta-feira, 9 de outubro de 2013

starting from the beginning

 Eu sempre quis ter um blog. Tipo top 5 da wishlist da vida.
 Sempre dediquei todo o tempo livre que eu tive na vida pra pensar nas vantagens de verbalizar e registrar minhas opiniões e pensamentos sobre qualquer assunto, na hora que der vontade, de modo que alguém pudesse ler tudo isso depois, e que os comentários críticos me ajudassem a ser uma escritora (ou jornalista, não decidi ainda) melhor no futuro.
 Pois bem.
 Nunca deu muito certo. Acho que é por isso que eu desanimei e agora tenho dúvidas sobre a posição que o blog ocupa na minha extensa wishlist.
 Quando eu tentei, geralmente esquecia de postar, me perdia na essência do blog, falando de temas muito aleatórios, ou então deixava a inspiração fugir, e não ia buscar depois.
 Porém, considerando a quantidade de coisas que a vida no ensino médio me obrigou a abandonar, eu decidi não entender toda a falta de sucesso que tive no primeiro blog como um sinal vermelho, e aqui estou tentando hard ter um blog, outra vez.
 Não tenho certeza sobre a frequência na qual eu vou publicar coisas aqui, e também não sei como vou editar o layout dessa vez, mas estou esperançosa e confiante na chance pequena, porém existente, que isso tem de dar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário